Serviços

                                     Gestantes
 
Acompanhamento durante o pré-natal, orientação para manutenção da alimentação saudável, controle para ganho de peso adequado e também preparar a gestante para amamentação.
 
Realizando orientação adequada para cada caso, visando à promoção de estado nutricional adequado para a mãe, boas condições para o parto e peso adequado para o recém-nascido.
 
Corrigir possíveis deficiências nutricionais.




Bebês
 
Atendimento a bebês: para introdução alimentar adequada e saudável. Os hábitos alimentares começam a ser formados na infância e a família tem papel fundamental nesse processo.

Seu bebê está crescendo e chegou a hora de conhecer novos sabores, saiba quando e como introduzir os alimentos na vida do bebê.
 
Infância e Adolescência
 

Acompanhamento nutricional para crianças e adolescente, com o objetivo de realizar educação nutricional e orientar pais, familiares e cuidadores na preparação e escolha de alimentos saudáveis.
 
As crianças crescem, adquirem preferências e hábitos alimentares, necessitando de orientações constantes.
 
Orientações nutricionais para adequar hábitos alimentares. 
 

Necessidades Específicas

Atendimento especializado em intolerância e alergia alimentar( APLV, soja, ovo, trigo...)
 
O tratamento nutricional na alergia alimentar é baseado na exclusão do alimento alergênico e prescrição de dieta substitutiva que atenda a todas as necessidades nutricionais, inclusive para o crescimento.

Orientação e acompanhamento para manejo de baixo peso, sobrepeso, obesidade, dislipidemia, diabetes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário